Professor da Computação Premiado por Disciplina Multi-área na UFCG

postado em 28 de ago. de 2020 17:59 por Tiago Massoni
O Professor Hyggo Almeida, da computação@UFCG, recebeu o prêmio Boas Práticas na Academia em 2020. A iniciativa Baião de Três, que une Computação, Design e Administração em uma disciplina com foco em inovação e empreendedorismo, foi uma das cinco melhores do Brasil. Veja o resultado no site: https://www.boaspraticasnaacademia.com.br/resultados

O Prêmio Boas Práticas na Academia é uma chamada aberta que tem como objetivo mapear e dar visibilidade a experiências de ensino e extensão que contribuem para a inserção das temáticas relacionadas aos Investimentos e Negócios de Impacto nas Instituições de Ensino Superior (IES) de todo o país. Voltado a cursos de graduação das mais diversas áreas, o Prêmio é fruto da parceria entre a ponteAponte, a Aliança pelos Investimentos e Negócios de Impacto e parceiros, e visa contribuir para a formação e engajamento de novos profissionais nesse campo.

Baião de Três é um projeto multidisciplinar de ensino integrado de empreendedorismo na graduação baseado em vivência, que envolve alunos e professores de Tecnologia, Design e Administração. O projeto é coordenado por Cleone Souza (Design), Hyggo Almeida (Computação) e Verônica Macário (Administração), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).
Comments