Alunos do DSC são Campeões da 3ª edição do programa Campus Mobile na categoria Empreendedorismo

postado em 16 de abr de 2015 12:39 por Leandro Balby Marinho   [ 16 de abr de 2015 12:46 atualizado‎(s)‎ ]
No dia 14 de março os estudantes da UFCG Fábio Fernando Silva, João Paulo Targino e Talita Lôbo, desenvolvedores do RunMusic, foram vencedores  da 3ª edição do programa Campus Mobile na categoria Empreendedorismo. Após o cumprimento das metas estabelecidas pela equipe do Campus Mobile e apresentação dos resultados o RunMusic foi eleito vencedor da etapa final da competição.

Agora os estudantes preparam-se para aproveitar o prêmio: uma viagem de imersão na cidade de Palo Alto (Estados Unidos), com visita ao Transformative Learning Technologies Lab (TLTL) da Universidade de Stanford.


O RunMusic surgiu em outubro de 2014 num Hackathon promovido pelo Laboratório Analytics - coordenado pelo Professor Nazareno Andrade. A ideia era desenvolver um aplicativo de recomendação musical para os praticantes amadores de corridas e caminhadas, que utiliza as músicas do próprio celular para que o usuário seja acompanhado pela música certa, escolhida com base no seu ritmo de corrida.


Baixe o RunMusic em: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tratortem.runmusic&hl=pt_BR


Outras informações: Fase Final Instituto Claro | Semana presencial USP | Semana presencial Instituto Claro | Globo Esporte | RunMusic no Facebook



Comments