Monitoria 2011

PENDÊNCIAS

>>>>> [ATENÇÃO] Modelo do relatório de monitoria (.doc).

Os certificados de 2011 começaram a ser confeccionados, mas só serão entregues aos alunos sem pendências com relação aos relatórios de 2011.1 e 2011.2. Veja sua situação na lista abaixo e vá até a secretaria do DSC regularizá-la o mais breve possível.

pendencias-2011

SELEÇÃO

Acesse a planilha de resultados com as informações sobre as notas obtidas por todos os participantes das seleções 2011 (tanto no primeiro quanto no segundo semestre), além da classificação de cada um. Esta planilha é atualizada o ano todo, de acordo com desistências de monitores, mudança de bolsista-voluntário e vice-versa. Portanto, se você participou da seleção e não foi classificado FIQUE ATENTO pois pode surgir uma oportunidade para você.

Veja abaixo a lista de monitores do DSC 2011, atualizada e organizada por disciplina:

GRUPO DE DISCUSSÃO

Conheça o grupo de monitores do DSC 2011 e participe:

monitores-dsc-2011   

Visite este grupo

PROJETO DE MONITORIA DO DSC

O Projeto de Monitoria DSC 2011 oferece 97 vagas (28 bolsistas e 69 voluntários) que serão preenchidas via processo seletivo.

As vagas estão distribuídas em 25 disciplinas que incluem aquelas ofertadas pelo DSC para o Curso de Ciência da Computação, como também para o Curso de Engenharia Elétrica e diversos outros cursos da UFCG. A seguir as disciplinas que constam no Projeto de Monitoria do DSC 2011:

>>> Os projetos de atividades de cada disciplina podem ser acessados através deste link.