Graduação‎ > ‎Oportunidades‎ > ‎

Projeto REVAI tem vagas para Programador Sênior e Pleno

postado em 16 de fev de 2017 10:14 por Carlos Eduardo Santos Pires
O Projeto REVAI

Por meio de Convênio Técnico-Científico entre a Pacto Mais Tecnologia e Comunicação, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e o Centro de Engenharia Elétrica e Informática (CEEI) da UFCG – Unidade Embrapii CEEI/UFCG – Software e Automação – será desenvolvido o projeto REVAI (Reconhecimento e Validação Automáticos de Imagem).
É um projeto colaborativo de Pesquisa e Desenvolvimento com aplicação direta para os clientes da empresa demandante que tem como objetivo o desenvolvimento de um componente de software para o reconhecimento automático de imagens de documentos digitalizados e para a validação de tais documentos com respeito ao seu conteúdo.
Projeto terá duração inicial prevista de 7 (sete) meses com possibilidade de renovação ou contratação dos selecionados, pela empresa.
O projeto será desenvolvido conjuntamente pelos Laboratórios de Percepção Computacional e Laboratório de Qualidade de Dados do Departamento de Sistemas e Computação da UFCG Campus I.

Demandante: Pacto Mais Tecnologia e Comunicação

É uma empresa com mais de 12 anos de atuação no fornecimento de serviços, sistemas e comunicação visual para o mercado farmacêutico e possui mais 15.000 clientes em todo Brasil.
Alguns dos serviços desenvolvidos: www.lembredoremedio.com.brwww.suareceitadigital.com.br e www.cambifacil.com.br e a nossa loja virtual www.clubemultifar.com.br
A empresa possui o certificado MPS Br Nível F e planeja alcançar níveis maiores desta e de outras certificações.
Em sua maior parte, trabalha com tecnologia JAVA, com sistemas voltados para WEB e usa como ambiente de produção toda a infraestrutura fornecida pela Amazon Web Services (aws.amazon.com).

As Vagas

São duas vagas: programador sênior e pleno. O que determinará o encaixe no perfil adequado serão as experiências e habilidades percebidas e aferidas durante o processo seletivo.
Requisitos Técnicos

Formação e experiência

Necessários:
Nível superior na área de computação, tecnologia da informação ou afins;
Experiência com Orientação a Objetos e Padrões de Projeto;
Experiência com gerência de configuração para sistemas;
Experiência com banco de dados;
Inglês técnico.

Diferenciais:
Participação em projetos na área de processamento de imagens, visão computacional e/ou reconhecimento de padrões;
Experiência com web services;
Banco de dados não-relacional;
Metodologias de desenvolvimento ágil;
Conhecimento em Mysql;
Conhecimento em C/C++;
Biblioteca openCv.

Perfil profissional
Interesse pela pesquisa e aquisição de novos conhecimentos;
Bom relacionamento;
Motivação;
Organização;
Iniciativa;
Autodidatismo.

Regime de Contratação
Bolsista por intermédio da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba (http://www.paqtc.org.br).
Perfil Sênior, 7 meses de bolsa, com possibilidade de renovação ou contratação dos selecionados, pela empresa. Início em Fevereiro de 2017.
Perfil Pleno, 6 meses de bolsa, com possibilidade de renovação ou contratação dos selecionados, pela empresa. Início em Março de 2017.

Remuneração
Pleno: bolsa mensal de R$ 4.472,00
Sênior: bolsa mensal de R$ 5.332,00

Interessados QUE ESTEJAM DENTRO DO PERFIL DESCRITO deverão enviar e-mail com assunto "[DEV] Nome do candidato" contendo:
1. CURRÍCULO;
2. VAGA DESEJADA.
Comments