Graduação‎ > ‎Oportunidades‎ > ‎

Vagas para Analista de Sistemas e Designer na Campinatec

postado em 14 de set de 2011 10:54 por Tanielzy Lela Araujo   [ 23 de set de 2011 10:40 atualizado‎(s)‎ ]
A CAMPINA TEC é uma empresa privada e com fins lucrativos, incubada no Parque Tecnológico da Paraíba, que atua no setor de TIC – Tecnologia da Informação e Comunicação – com projetos nas áreas de automação industrial, sistemas comerciais e inserção de empresas no universo do comércio eletrônico.  

 - Informações Gerais -

Horário de atuação: dispor de 44 horas semanais para atuação na empresa. 

Perfil: capacidade de trabalhar em conjunto com outros indivíduos, de ouvir e sistematizar informações, de identificar novas tecnologias adaptadas ao desenvolvimento das  atividades, criatividade aguçada, tranqüilidade e equilíbrio emocional em momentos de tensão, stress e conflitos, visão sistêmica, orientado por resultados, habilidade para trabalhar com autônima, alto grau de responsabilidade, principalmente no cumprimento de prazos, organização e postura ética, incluindo o manuseio de informações sigilosas. 

Forma de contratação e Remuneração:  CLT, com direito a férias anuais de 30 dias, 13º Salário e folga semanal; 

Fardamento:  não será exigido, ao menos nos primeiros meses da contratação, o uso de fardamento específico, entretanto salientamos que as vestimentas precisam estar coerentes com as demais políticas da empresa, ou seja, transmitir credibilidade, limpeza e agregar valor ao trabalhador.  

Restrições: ao manuseio de arquivos pessoais nos computadores da empresa, o que inclui pen drives pessoais, e-mail, 
sites de relacionamento e comunicação via voip ou chat para fins não profissionais; Importante: todas as informações 
que chegarem ao conhecimento por meio do exercício  de suas funções junto à empresa são consideradas sigilosas 
(confidenciais), não podendo estas ser repassadas mesmo que parcialmente por qualquer meio, verbal ou não, para 
qualquer pessoa fora do escopo da empresa, sendo vedado migrar ou prestar qualquer serviço semelhante ou não as 
funções desempenhadas na CAMPINA TEC para outra empresa que caracterize conflito de interesse, a não ser em 
consenso com a CAMPINA TEC.  

 - Informações Específicas -

Cargo: Analista de sistemas

Necessário:  disponibilidade para início imediato (Setembro 2011), discrição, mas com capacidade de se posicionar, 
garantindo suas opiniões, de modo não agressivo; facilidade de adaptar-se a novas tecnologias; identificar-se com programação e conhecer boas práticas, bem como paradigmas que possibilitem adaptar-se a novas linguagens; experiência de pelo menos 2 anos com tecnologias (JAVA e Hibernate), linguagens de BD (SQL) e IDEs (Eclipse); além de conhecimento em controle de versão (CVS e SVN); bem como possuir domínio intermediário do inglês. A função exigirá postura coerente com o segmento de atuação da CAMPINA TEC.  

Experiências desejáveis: experiência de pelo menos 2 anos com tecnologias (Swing e Flex), linguagem de BD (HQL) e IDEs (NetBeans). 

Responsabilidades:  desenvolvimento de software ou atividades ligadas ao desenvolvimento; estudo de melhor arquitetura para satisfazer aos requisitos dos softwares; testar e garantir bom funcionamento das funcionalidades do software; acompanhar o desenvolvimento da Interface pela equipe de design da empresa; integrar o design ao software; é ainda de responsabilidade, garantir alto grau de qualidade e organização de informações, dados e arquivos. É fundamental ser proativo, bem humorado, atento a prazos, organizado e capaz de atuar profissionalmente.  

Remuneração: de R$ 2.021,91 (Dois mil e vinte e um reais e noventa e um centavos) por mês.  

Como proceder: Os interessados deverão enviar currículo por e-mail, com o título “Vaga Analista de Sistemas”, para 
rh arroba campinatec.com.br, e aguardar que entremos em contato.


Cargo: Designer

Necessário:  disponibilidade para início imediato (Setembro 2011), discrição, mas com capacidade de se posicionar, garantindo suas opiniões, de modo não agressivo; facilidade de adaptar-se a novas tecnologias e recurso web; domínio na elaboração de identidade visual, logomarca e site, incluindo conhecimento em Photoshop, Corel, programação web, flash, CSS, PHP, etc. A função exigirá postura coerente com o segmento de atuação da CAMPINA TEC.  

Responsabilidades:  design e manutenção constante de sites, redes sociais, mailing list, elaboração de marcas e manuais de identidade visual, acompanhamento de produção gráfica realizada por agência de publicidade, garantir alto grau de qualidade e organização de informações, dados e arquivos. É fundamental ser proativo, bem humorado, atendo a prazos, organizado e capaz de atuar profissionalmente.  

Remuneração: de R$ 1.350,00 (Um mil trezentos e cinqüenta reais) por mês.  

Como proceder: Os interessados deverão enviar currículo por e-mail, com o título “Vaga Designer”, para rh arroba 
campinatec.com.br, e aguardar que entremos em contato.
Comments