Proposta de Dissertação: 13/12/2010, 14:00.

postado em 9 de dez de 2010 14:28 por Hyggo Oliveira de Almeida
Aluno: Marco Antonio Cavalcante Rosner. 
Título:  Infraestrutura para entrega de anúncios de publicidade móvel personalizados baseada em estatísticas de mercado e feedback do consumidor
Local: Laboratório Embedded. 
Data: 13/12/2010.  
Horário: 14:00. 
Banca Examinadora: Angelo Perkusich, Ph.D (Orientador), Hyggo Oliveira de Almeida (Orientador), Marcos Morais, D.Sc (DEE/UFCG), Jaidilson Jó da Silva, D.Sc (DSC/UFCG). 

Resumo: 
O rápido crescimento das tecnologias de computação móvel e o grande poder de inserção delas em todas as classes sociais fazem desta área um campo muito atrativo para o surgimento de um nicho de mercado extremamente rentável. No contexto de publicidade móvel, boa parte das soluções encontradas na literatura são apenas adaptações de soluções que foram pensadas para a Internet. Nesse sentido, propõe-se neste trabalho uma infraestrutura para entrega de anúncios de publicidade móvel personalizados baseada em estatísticas de mercado e feedback do consumidor.
 
Agradecemos a sua presença.