Período Letivo 2015.11o. TrimestreVeja calendário de matrícula e mais informações sobre as disciplinas.
* O Projeto de Tese de Doutorado, para os alunos regidos pelo regulamento antigo (Resolução 10/2008), vale de 1 a 3 créditos.** Pendendo confirmação de oferta e horário2o. TrimestreVeja calendário de matrícula e mais informações sobre as disciplinas.
* O Projeto de Tese de Doutorado, para os alunos regidos pelo regulamento antigo (Resolução 10/2008), vale de 1 a 3 créditos.3o. TrimestreVeja calendário de matrícula e mais informações sobre as ementas das disciplinas.
* O Projeto de Tese de Doutorado, para os alunos regidos pelo regulamento antigo (Resolução 10/2008), vale de 1 a 3 créditos.1. Há um FAQ que inclui perguntas sobre créditos, disciplinas e outros assuntos relacionados em http://www.computacao.ufcg.edu.br/pos-graduacao/faq/faq-aluno . Por favor repare na quantidade de créditos que alunos têm que integralizar. 2. Para os alunos de mestrado, existem no sistema duas disciplinas "Proposta de dissertação de mestrado". Você deve se matricular na de dois créditos se seu prazo para defesa (9 meses de curso) ocorrerá no 3o trimestre (o que acontece para todos os alunos que cursaram o 1o e 2o trimestres). "Proposta de dissertação..." com zero créditos é destinada ao caso em que o aluno pede extensão de prazo para defesa da proposta. 3. Alunos de doutorado devem se matricular em proposta de tese de doutorado caso seu prazo para defesa da qualificação seja o fim deste trimestre. Alunos em extensão de prazo devem também se matricular em proposta de tese. 4. Para alunos de doutorado que se matricularem em projeto de tese de doutorado, segundo a norma vigente, a cópia impressa da
proposta do projeto de tese deve ser deixada na secretaria do PPGCC até
o fim do período de matrículas. Além disso: (1) proposta deve pleitear
apenas 1 crédito caso seja um levantamento bibliográfico; (2) o título
da proposta não deve ter siglas, e (3) é uma decisão do aluno e
orientador se o cronograma de execução será de 3 meses (1 período) ou 6
meses (2 períodos). 5. Alunos de doutorado que se matricularam em uma proposta de tese com cronograma de 2 períodos no trimestre passado devem repetir a matrícula do projeto de tese com mesmo título e com zero crédito neste trimestre. 6. A matrícula em Estágio Docência está condicionada à norma PPGCC 07-11.
As atividades podem ser realizadas no período 2015.2 da graduação.
Alunos de doutorado bolsistas CAPES têm a obrigatoriedade de cursar dois
períodos de estágio docência (ou obter dispensa da mesma). |
Mestrado e Doutorado > Horário de Aulas >