Fluxograma para solicitação de prorrogação de prazo para apresentação de proposta de dissertação, exame de qualificação e trabalhos de dissertação ou tese

Passo a passo

Quem faz?

O que fazer?

Aluno interessado

Preencher requerimento padrão, escolher a opção “outros” e anexar uma justificativa para o pedido - com ciência do respectivo orientador - à Coordenação do PPGCC. Abrir processo no protocolo da UFCG.

Secretaria do PPGCC

Averiguar no sistema do PPGCC se já houve solicitação de prorrogação por parte do aluno para a mesma modalidade de trabalho; com atenção aos prazos de 3 meses para Proposta de Dissertação e 6 meses para Trabalho de Dissertação, Proposta de Tese (Exame de Qualificação) e Trabalho de Tese.

Secretaria do PPGCC

Inserir processo na pauta da próxima reunião do Colegiado do PPGCC.

Colegiado do PPGCC

Julgar.

Secretaria do PPGCC

Se deferido – inserir os dados no Sistema do PPGCC e proceder ao arquivamento do processo; se indeferido – comunicar a decisão ao interessado e proceder ao arquivamento do processo.