Fluxograma para solicitação de auxílio financeiro, inscrição e/ou taxa de publicação e passagens para apresentação de trabalhos com recursos do PROAP

Passo a passo

Quem faz?

O que fazer?

Aluno interessado

O aluno deve consultar a Norma Complementar PPGCC-02/15: Critérios para Utilização de Recursos do PROAP/CAPES para Concessão de Passagens e Auxílio Financeiro para Alunos de Mestrado e Doutorado e Professores, acessível no sítio do PPGCC na internet, e observar os critérios de aprovação de liberação de recursos para passagens e auxílio financeiro.

Aluno interessado

Enviar e-mail ao coordenador do PPGCC - copin@copin.ufcg.edu.br - informando o Índice Qualis da CAPES (A1, A2, B1, B2 ou B3) da referida conferência e solicitando os recursos financeiros para inscrição, passagem e o auxílio financeiro. O coordenador irá avaliar a disponibilidade orçamentária.

Secretaria do PPGCC

Após a avaliação da coordenação do PPGCC, será enviado e-mail ao aluno solicitante contendo instruções para abertura dos processos de solicitação de passagem, inscrição e auxílio financeiro.

Aluno interessado

O aluno deve acessar a página da PROAP (http://prpg.ufcg.edu.br/proap.html) na internet para obter os seguintes formulários:

·         Formulário de solicitação de Auxilio Financeiro para apresentação de trabalhos com recursos do PROAP;

·         Formulário de solicitação de inscrição e/ou taxa de publicação para discentes em eventos, para apresentação de trabalhos, com recursos do PROAP;

·         Formulário de solicitação de passagens para apresentação de trabalhos com recursos do PROAP.

Os três formulários devem ser preenchidos e as documentações solicitadas em cada um deles, devidamente anexadas. Os três formulários e as respectivas documentações deverão constar em três processos distintos, que deverão ser abertos no Protocolo Geral da UFCG.

Recomenda-se expressamente antecedência mínima de 20 dias para abertura dos processos concernentes ao auxílio financeiro e às passagens e 30 dias para o processo de solicitação de inscrição.

Secretaria do PPGCC

Os processos serão conferidos e encaminhados para o coordenador do PPGCC para ciência. Então, encaminhados para a PRPG.

PRPG

Após envio para a PRPG, Os processos seguem os seguintes trâmites:

·         Auxilio Financeiro (PRPG/PRA/Contabilidade/Banco);

·         Inscrição e/ou taxa de publicação (PRPG/PRA/DM/Contabilidade/Banco);