Resultado do Processo Seletivo de Monitores 2016.1 e Instruções aos Candidatos Aprovados

Data de postagem: Jul 01, 2016 11:44:44 AM

Parabéns aos aprovados no processo seletivo para a Monitoria 2016.1. Gostaria de lembrar a todos que, conforme o EDITAL COMPLEMENTAR: Processo Seletivo de Monitores 2016.1, o prazo para a assinatura dos contratos expirará no dia 04/07/2016 (próxima segunda-feira). Infelizmente, aqueles que perderem o prazo NÃO poderão participar do programa. Para a assinatura dos contratos, favor procurar Josenilda ou Cláudio, na Secretaria do DSC, localizada no bloco CN, após preencher/providenciar os seguintes documentos:

Bolsistas:

Voluntários:

Chamo a atenção para o fato de que os bolsistas deverão possuir conta bancária própria, caso contrário deverão providenciar URGENTEMENTE a abertura de uma conta, no banco de sua preferência.

ATENÇÃO!! O bolsista deverá ser o titular da conta e não é permitido o uso de conta poupança.

É FORTEMENTE RECOMENDADO ler as duas subseções da seção 3 (DA CLASSIFICAÇÃO) do Edital de monitoria 2016.1 da UFCG.

Confira o Resultado do processo seletivo de monitores 2015.2. É IMPORTANTE, APÓS A VISUALIZAÇÃO DESTE RESULTADO, QUE AINDA HOJE (01/07) (SEXTA-FEIRA) V. SE PRONUNCIE SE ACEITA OU RECUSA A VINCULAÇÃO, A FIM DE QUE SE POSSA CONTACTAR OS CANDIDATOS EM LISTA DE ESPERA E PREPARAR TODOS CONTRATOS DE FORMA DEVIDA.