Seleção da Monitoria 2020.1

Data de postagem: Jan 31, 2020 1:27:35 PM

A UASC oferta vagas para 105 monitores, sendo 50 bolsistas e 55 voluntários, para as disciplinas incluídas no Projeto de Ensino – “Iniciação à Docência e Melhoria do Ensino de Graduação no âmbito do DSC/CEEI/UFCG - Períodos 2020.1 e 2020.2”​, de acordo com o Edital. As vagas estão discriminadas no Anexo I deste edital. 

Inscrições

As inscrições serão realizadas exclusivamente online em formulário disponibilizado pela PRE no site da https://pre.ufcg.edu.br/pre/monitoria. Os dados cadastrais e bancários do candidato serão obtidos a partir do sistema de controle acadêmico da UFCG. É importante observar que o candidato é responsável por manter os seus dados cadastrais e bancários atualizados no sistema do controle acadêmico.

O formulário de coleta de dados https://forms.gle/LAk2yZ2G2b7fgCst8 deve ser preenchido para que a UASC guarde as informações dos candidatos para facilitar a comunicação.

ATENÇÃO: Este formulário não garante a inscrição no processo seletivo que é realizada no formulário disponibilizado pela PRE

Datas importantes