Aplicativo desenvolvido por alunos ganha prêmio na Campus Party

Data de postagem: Apr 24, 2018 10:7:59 PM

O aplicativo Me Organiza foi escolhido o vencedor do concurso Pitch Battle realizado pelo StartUpDays. O evento ocorreu na Campus Party entre os dias 13 e 14 de abril em Natal. Durante o evento, 20 startups foram escolhidas para apresentação dos aplicativos durante a Campus Party. Ao todo, centenas de pessoas foram conferir o aplicativo Me Organiza, incluindo empresários do ramo da educação e tecnologia.

O time que desenvolveu o aplicativo Me Organiza é composto por 10 graduandos do curso (Alice Silva, Eri Jonhson, Gabriel Maracajá, Ivyna Alves, José Glauber Braz de Oliveira, Mainara Cavalcanti de Farias, Pedro Maia, Raquel Paz, Thalyta Fabrine da Trindade, Victor Borges). O aplicativo  surgiu de um trabalho na disciplina Engenharia de Software I ministrada pelo Prof. Rohit Gheyi. 

O aplicativo Me Organiza tem o objetivo de auxiliar o estudante universitário a organizar e gerenciar sua vida acadêmica. Com ele, o aluno poderá consultar suas disciplinas; adicionar materiais de estudo e listas de exercícios em cada uma delas; registrar atividades a serem feitas, sendo elas relacionadas a alguma disciplina ou não; consultar seu horário acadêmico, entre outras funcionalidades.