Orientações para os novos monitores 2013

Sejam bem-vindos!!!!

Os novos monitores precisam formalizar sua permanência no Programa de Monitoria do DSC através da assinatura de um contrato. Para tal, deverão entregar, na secretaria do DSC, o formulário de Ficha Cadastral e Termo de Compromisso (se bolsista) devidamente preenchidos, assim como cópias dos documentos solicitados nesses formulários. Tais formulários podem ser acessados através dos links listados mais adiante. Após a entrega dos documentos, os contratos de monitoria serão preenchidos pelos secretários do DSC e, quando estiverem prontos, os monitores serão convocados pela Coordenação de Monitoria para assiná-los.

Procedimento necessário para a contratação dos monitores bolsistas:

Procedimento necessário para a contratação dos monitores voluntários:

Após a assinatura do contrato, sugerimos que o monitor entre em contato com orientador para conhecer melhor o projeto de monitoria para o qual foi selecionado e iniciar as suas atividades. O acompanhamento do monitor é de responsabilidade de seu respectivo orientador. Entretanto, a Coordenação de Monitoria (conheça o responsável pela coordenação em 2013) está à disposição para auxiliar neste processo, quando necessário. 

Ressaltamos ainda a importância do monitor conhecer seus direitos e deveres dentro do Programa de Monitoria do DSC. Além disso, os monitores são convidados a participarem do Grupo de Monitores do DSC. Uma espaço para discussão de questões relacionadas às atividades da monitoria.

Ao final de cada período letivo, o monitor, juntamente com seu orientador, deverão gerar um relatório sobre as atividades desempenhadas. Estes relatórios seguem um modelo único elaborado para todos os programas de monitores da UFCG.

Desejamos um excelente ano de monitoria e mãos-a-obra...