Ciência da Computação 5 ESTRELAS

Data de postagem: Dec 05, 2018 1:28:53 PM

Cursos da UFCG são avaliados com cinco estrelas pelo Guia do Estudante da Editora Abril

Pelo 12º ano consecutivo, os cursos de Ciência da Computação e de Engenharia Elétrica da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) receberam cinco estrelas (conceito excelente) na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante (GE) da Editora Abril. Além deles, o curso de Licenciatura em Matemática, do campus Campina Grande, também recebeu a pontuação máxima.

 

Ao todo, 58 cursos da UFCG foram classificados na edição 2018 do Guia do Estudante e constam da publicação GE Profissões Vestibular 2019, já nas bancas. Deles, 32 foram avaliados com quatro estrelas (conceito Muito Bom) e 23 receberam três estrelas (conceito Bom).

 

Parabenizando à comunidade acadêmica dos cursos avaliados, o reitor Vicemário Simões destacou que os resultados na performance das graduações nos critérios da pesquisa de opinião, contribuem para reflexões institucionais sobre o fazer acadêmico. Sem comparações, nem questionamentos, afirmou que a universidade ratifica sua expressão no cenário nacional.

 

Veja abaixo a classificação completa.

 

5 estrelas

 

Ciência da Computação

Engenharia Elétrica

Matemática - Licenciatura (Campina Grande)

 

Clique aqui