Processo de Seleção 2018 - Mestrado e Doutorado - PPGCC

Inscrições estarão abertas de 18/09/2017 até às 17 horas de 31/10/2017

Podem se inscrever para seleção os portadores de diplomas de graduação em Ciência da Computação, ou em áreas afins de acordo com Regulamento do Programa.

O EDITAL DE SELEÇÃO detalha o processo de inscrição e seleção dos candidatos, bem como a publicação dos resultados. 

Para a inscrição na seleção, candidatos devem consultar os TEMAS DE PESQUISA propostos pelos docentes do PPGCC. É importante que, para cada tema de interesse, os candidatos leiam atentamente o "Resumo" da pesquisa proposta a fim de garantir que farão as escolhas mais adequadas aos seus interesses e expectativas de dedicação. Em caso de dúvidas, os candidatos poderão entrar em contato com o(s) docente(s) responsável(is) pelo(s) tema(s) de interesse (através do email indicado). No caso do Doutorado, recomenda-se a leitura dos artigos indicados para cada tema (quando for o caso).

Para efetivação de sua inscrição, faz-se necessário, além do preenchimento do formulário eletrônico de inscrição, disponível em  https://selecaoppgcc.lsd.ufcg.edu.br/Copin, o envio de documentação comprobatória por e-mail, conforme indicado no Edital. Os candidatos devem enviar estritamente a documentação requisitada nos itens 2.2, 2.3 (que referencia aos itens 2.5 e 4.2) do Edital.

Respostas a perguntas frequentes podem ser encontrada no ** FAQ da Seleção 2018 **

Fiquem atentos ao cronograma e resultados.

Dúvidas adicionais devem ser encaminhadas para selecao.ppgcc [AT] copin.ufcg.edu.br