Processo de Seleção 2022 - Mestrado e Doutorado - PPGCC

EDITAL PRPG 51/2021 Seleção de Mestrado e de Doutorado em Ciência da Computação (PPGCC)

Edital PRPG 68/2021 de Retificação do Edital PRPG 51/2021 referente à Seleção de Mestrado e de Doutorado em Ciência da Computação (PPGCC)

Inscrições estarão abertas de 21/10/2021 (0h) até 20/11/2021 (23:59h). As inscrições foram prorrogadas até o dia 29/11/2021 (18:00).

Podem se inscrever para seleção os portadores de diplomas de graduação em Ciência da Computação, ou em áreas afins de acordo com o Edital de Seleção (Seção 3).

O EDITAL DE SELEÇÃO detalha o processo de inscrição e seleção dos candidatos, bem como a publicação dos resultados. 

Para a inscrição na seleção, candidatos devem consultar os TEMAS de PESQUISA 2022 propostos pelos docentes do PPGCC. É importante que, para cada tema de interesse, os candidatos leiam atentamente o "Resumo" da pesquisa proposta a fim de garantir que farão as escolhas mais adequadas aos seus interesses e expectativas de dedicação. Em caso de dúvidas, os candidatos poderão entrar em contato com o(s) docente(s) responsável(is) pelo(s) tema(s) de interesse (através do email indicado). No caso do Doutorado, recomenda-se a leitura dos artigos indicados para cada tema (quando for o caso).

Para efetivação de sua inscrição, faz-se necessário, o preenchimento do formulário eletrônico de inscrição, disponível em https://selecaoppgcc.lsd.ufcg.edu.br/SSPG. Os candidatos devem enviar estritamente a documentação de identificação requisitada na Seção 4.1, além das informações curriculares como descrito nas Seções 4.5 (mestrado) e 4.6 (doutorado).

Vale salientar que os candidatos ao doutorado também devem enviar um plano de pesquisa para cada tema no qual fez inscrição, conforme orientações nas Seções 4.2 e 4.3 do Edital, e usando o formulário específico disponível aqui.

Respostas a perguntas frequentes podem ser encontrada no FAQ da Seleção.

Fiquem atentos ao cronograma.

Dúvidas adicionais devem ser encaminhadas para selecao.ppgcc [AT] copin.ufcg.edu.br


Edital do Mestrado e Doutorado 2022

Primeira Retificação do Edital do Mestrado e Doutorado 2022

Segunda Retificação do Edital do Mestrado e Doutorado 2022

Resultado da Homologação das Inscrições para o Edital do Mestrado e Doutorado 2022

Resultado da Homologação das Inscrições após Análise dos Recursos

Resultado Parcial da Seleção para Mestrado e Doutorado 2022

Resultado Final (sem alocações) da Seleção para Mestrado e Doutorado 2022

Resultado Final (com alocações) da Seleção para Mestrado e Doutorado 2022

NOVO Resultado com Alocação Final de Temas e Chamada da Lista de Espera