Chamada 2023/01 - CAPES

Resultado

A Comissão de Bolsas realizou, em 08/05/2023 a seleção para indicação de alocação:



Esta seleção ocorreu de acordo com a Norma Complementar PPGCC/UFCG 05/21, que define os critérios para classificação de alunos na alocação de bolsas.


A chamada foi enviada em 26/04/2023 e foi respondida pelo(a)s aluno(a)s interessado(a)s, que indicaram se atende(m) aos requisitos e restrições enumerados:



O atendimento a estes requisitos é imprescindível para que o(a) aluno(a) seja contemplado(a) com a bolsa. As orientações para os selecionados serão enviadas por email pela coordenação do programa.


Seleção para Indicação das bolsas para o Mestrado


Dois candidatos não estão matriculados no PPGCC. Desta forma, suas inscrições foram indeferidas. Candidatos elegíveis que responderam a chamada até a data limite estipulada (em ordem de alfabética):



A demanda por bolsas de mestrado foi maior do que a oferta disponível, então a comissão seguiu os critérios de classificação para recebimento de bolsas, de acordo com a Norma PPGCC/UFCG 05/21. Seguem abaixo os candidatos selecionados para receber bolsa de mestrado, por ordem de classificação. O tempo da bolsa irá considerar a data da primeira matrícula do aluno:




Seleção para Indicação das bolsas para o Doutorado


Um candidato declarou que a dedicação ao doutorado é de tempo parcial. Desta forma, sua inscrição foi indeferida. Candidatos elegíveis que responderam a chamada até a data limite estipulada (em ordem alfabética):


A demanda por bolsas de doutorado foi menor do que a oferta disponível, neste caso, de acordo com a Norma PPGCC/UFCG 05/21, todos candidatos elegíveis receberão as indicações. O tempo da bolsa irá considerar a data da primeira matrícula do aluno:




Comissão de Bolsas:

Melina Mongiovi 

Eliane Cristina de Araújo

Thiago Emmanuel da Silva