Graduação‎ > ‎Oportunidades‎ > ‎

A Campina Tec Oferece Oportunidade de Trabalho para Analista de Sistemas

postado em 26 de abr de 2011 06:07 por Tanielzy Lela Araujo   [ 6 de mai de 2011 06:35 atualizado‎(s)‎ ]
A CAMPINA TEC é uma empresa privada e com fins lucrativos, incubada no Parque Tecnológico da Paraíba, que atua no setor de TIC – Tecnologia da Informação e Comunicação – com projetos nas áreas de automação industrial, sistemas comerciais e inserção de empresas no universo do comércio eletrônico.

Cargo: Analista de Sistemas - 2 (duas) vagas.

Horário de atuação: 44 horas semanais.

Perfil: capacidade de trabalhar em conjunto com outros indivíduos, de ouvir e sistematizar informações, de identificar
novas tecnologias adaptadas ao desenvolvimento das atividades, criatividade aguçada, tranqüilidade e equilíbrio emocional em momentos de tensão, stress e conflitos, visão sistêmica, orientado por resultados, habilidade para trabalhar com autonomia, alto grau de responsabilidade, principalmente no cumprimento de prazos, organização e postura ética, incluindo o manuseio de informações sigilosas.

Necessário: disponibilidade para início imediato (Junho 2011), discrição, mas com capacidade de se posicionar, garantindo suas opiniões, de modo não agressivo; facilidade de adaptar-se a novas tecnologias; identificar-se com programação e conhecer boas práticas, bem como paradigmas que possibilitem adaptar-se a novas linguagens; experiência de pelo menos 2 anos com tecnologias (JAVA e Hibernate), linguagens de BD (SQL) e IDEs (Eclipse); além de conhecimento em controle de versão (CVS e SVN); bem como possuir domínio intermediário do inglês. A função exigirá postura coerente com o segmento de atuação da CAMPINA TEC.

Experiências desejáveis: experiência de pelo menos 2 anos com tecnologias (Swing e Flex), linguagem de BD (HQL) e
IDEs (NetBeans).

Responsabilidades: desenvolvimento de software ou atividades ligadas ao desenvolvimento; estudo de melhor arquitetura para satisfazer aos requisitos dos softwares; testar e garantir bom funcionamento das funcionalidades do software; acompanhar o desenvolvimento da Interface pela equipe de design da empresa; integrar o design ao software; é ainda de responsabilidade, garantir alto grau de qualidade e organização de informações, dados e arquivos.

Forma de Contratação: CLT, com direito a férias anuais de 30 dias, 13º Salário e folga semanal;

Remuneração: R$ 1.851,36 (Um mil oitocentos e cinqüenta e um reais e tinta e seis centavos) por mês, com
acréscimo do benefício de vale alimentação no valor de R$ 220,00 (Duzentos e vinte reais) por mês e plano de saúde.

Como proceder: 
Os interessados deverão enviar currículo por e-mail, com o título “Vaga Analista de Sistemas”, para rh arroba campinatec.com.br, e aguardar contato.
Ċ
Tanielzy Lela Araujo,
6 de mai de 2011 05:55
Comments