Processo de Seleção 2016




Para informações sobre a Seleção Extraordinária para o Doutorado em 2016 siga este link.



Sobre o PPGCC e Campina Grande

Abaixo seguem informações sobre o processo realizado em 2015 para início no Doutorado em 2016. Esta seleção já foi concluída.

O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação da Universidade Federal de Campina Grande recebe anualmente novos alunos de mestrado e doutorado através de um processo de seleção objetivo e completamente realizado pela Internet. Podem se inscrever para seleção os portadores de diplomas de graduação em Ciência da Computação, ou em áreas afins de acordo com Regulamento do Programa.

Importante: O processo de seleção do PPGCC considera o POSCOMP (Exame Nacional para Ingresso na Pós-Graduação em Computação) como critério principal na seleção dos candidatos. 

Edital de Seleção detalha o processo de inscrição e seleção dos candidatos, bem como a publicação dos resultados. 

Para a inscrição na seleção, candidatos devem observar os temas de pesquisa propostos para 2016 pelos docentes do PPGCC.

Inscrições encerradas.

Para efetivação de sua inscrição, se faz necessária a entrega dos documentos de inscrição, na Secretaria da Pós-Graduação em Ciência da Computação da Universidade Federal de Campina Grande, em dias e horários indicados no Edital de Seleção, pessoalmente, ou através de procurador, mediante a apresentação de instrumento de mandado, ou por correspondência via SEDEX, conforme indicado no Edital de Seleção. Devem ser observados no Edital de Seleção, os documentos necessários para a inscrição na Secretaria.

Dúvidas devem ser encaminhadas para selecao2016 [AT] copin.ufcg.edu.br
Comments