Google I/O Extended na UFCG

Data de postagem: May 06, 2013 6:15:36 PM

O PET Computação, em parceria com o GDG João Pessoa, além de alunos e profissionais ligados ao curso de Ciência da Computação/UFCG, e o CG Hackspace, está organizando um Google I/O Extended em Campina Grande.

Durante três dias, assistiremos ao vivo a apresentações do Google I/O, além de participarmos de palestras locais e de momentos de interação entre os desenvolvedores, tais como hackathon e code lab. Será um evento imperdível!

Quando? 15 a 17 de maio de 2013

Onde? Auditório Mário Hattori, Bloco CN, UFCG, Campina Grande

Como? Faça sua inscrição aqui, dizendo que irá assistir ao evento na UFCG. Vagas limitadíssimas!

Mais? Acompanhe as novidades do evento em nossa página no Google+

Não fique de fora deste evento!

PET Computação UFCG

O Google I/O é um evento promovido anualmente no Vale do Silício pela gigante de buscas para apresentar as novidades nas tecnologias e serviços da empresa. Durante o evento, acontecem desde demonstrações de novos produtos (como esta do Google Glass), até apresentações de novas versões de APIs (como, por exemplo, esta do Google Maps) ou de SDKs da empresa (como esta do Android).

O Google I/O Extended é uma extensão do Google I/O e visa reunir desenvolvedores interessados nas tecnologias do Google. É uma ótima oportunidade para desenvolvedores se encontrarem para discutirem sobre tópicos diversos, além de desenvolverem projetos em conjunto.